Tabletop Fireplaces | A nova gama de lareiras de mesa

Nunca o fogo foi tão intimista.

Os tabletops fireplaces são a coleção que faltava na GlammFire. Queremos, agora, tornar os momentos íntimos ainda mais especiais e memoráveis. Um conjunto de produtos exclusivos que completam as gamas de lareiras já existentes. Os detalhes e acabamentos de altíssima qualidade moldam o calor e o fogo com as suas formas ímpares e tamanhos reduzidos.

Pequenas formas. O mesmo encanto.

De recortes finos e diversidade de cores, os tabletops levam-nos a um novo mundo, muito mais intenso, reservado e pessoal. Mesmo assim, a segurança dos nossos clientes mantém-se como uma das premissas principais na criação de todos os produtos e as novas lareiras de mesa a etanol não fogem à regra.

Memórias que jamais desaparecem.

O visual é inconfundível e os pormenores são surpreendentes. Todos os tabletops fireplaces foram criados e desenhados tendo em conta os diversos tipos de decoração envolvente, sendo adaptáveis a diversos ambientes, e com um toque de modernidade em todos os modelos. Seja durante refeições, convívios familiares ou certames com amigos, os tabletops irão sempre ser a alma da sua decoração e ficar na retina de todos os visitantes.