GlammFire lança Blog

Monção, Madrid, Londres, Paris, Nova Iorque, Pequim, Xangai 18 de novembro – A GlammFire, marca de lareiras de luxo portuguesa lança blog com o intuito de desmistificar a utilização do bioetanol em lareiras. Uma alternativa altamente ecológica e amiga do ambiente, com inúmeras vantagens para quem pretende colocar uma lareira sem ter de recorrer a grandes obras de instalação.

O Blog GlammFire será lançado no próximo dia 22 de novembro. Um espaço onde serão partilhados inúmeros conteúdos sobre a GlammFire enquanto empresa e marca, tendências e soluções de aquecimento para interior e exterior. Para além disso, contará também com entrevistas exclusivas a personalidades portuguesa da área da arquitetura, design de interiores e até designers de produto que trabalharam diretamente com a GlammFire.

“A GlammFire é uma marca que sempre ambicionou inovar tanto no design das peças como no campo da tecnologia. A aposta no bioetanol é prova disso mesmo. Contudo, a comunicação é também um pilar importante para nós. Por isso, procuramos cada vez mais, oferecer aos nossos clientes novas experiências, sendo que desta vez a aposta passa pelo lançamento do blog.” – afirma Marcelo Inácio, CEO da GlammFire.

“Este projeto surge com o principal objetivo de desmistificar a utilização do bioetanol enquanto combustível para lareiras. São inúmeros os benefícios do bioetanol, seja pelo fato de se tratar de um bio combustível, seja pela vantagem de este tipo de lareiras não necessitar de grandes obras de instalação. Vamos ter a oportunidade de conversar com pessoas de renome na área da arquitetura e decoração de interiores que utilizam produtos GlammFire nos seus projetos que vão testemunhar as inúmeras vantagens do bioetanol”. – afirma Soraia Lopes, Chief Marketing Officer da GlammFire.

O acesso ao Blog é simples, para aceder basta entrar no website da GlammFire e no menú existirá uma página exclusiva para o blog. Em forma de inauguração a marca apresentará como seu primeiro conteúdo uma entrevista com o CEO da GlammFire, Marcelo Inácio, que contará um pouco sobre a sua história, o que o levou a criar a marca e como imagina o futuro.

O blog será atualizado mensalmente com conteúdos novos e adaptados aos interesses do público-alvo da marca.

18.11.2021