GlammFire inaugura showroom exclusivo no Porto

Monção, Londres, Paris, Nova Iorque, Pequim, Xangai, 10 de novembro – A marca pioneira, em território nacional e internacional, no fabrico e desenvolvimento de lareiras de luxo a bioetanol, GlammFire, inaugura dia 13 de novembro o seu showroom na cidade do Porto.

“A GlammFire é uma marca portuguesa e orgulha-se disso. Depois da abertura do nosso primeiro showroom em Cascais e, agora mais recentemente em Xangai, na China, faltava-nos abrir um espaço mais perto das nossas origens, o Norte. Assim, acreditamos que o Porto, como capital do norte, sendo uma cidade onde a história e a modernidade se misturam será o pano de fundo perfeito para a abertura deste emblemático showroom”.  – afirma Marcelo Inácio, CEO da GlammFire.

O showroom GlammFire Porto, situa-se na Avenida da Boavista junto da Casa da Música e do Hotel Sheraton Porto num espaço com 65 m2 de puro luxo. Este showroom, pela sua exclusividade, estará aberto ao público unicamente por marcação e lá poderão conhecer algumas das mais icónicas lareiras da GlammFire como a ThalesArchimedes, entre outros.

“Este novo espaço faz parte da estratégia da marca em reforçar a sua presença no mercado nacional e estar ainda mais perto do consumidor. Sabemos que o digital é importante e incontornável para as marcas nos dias que correm, mas queremos dar uma experiência ainda mais exclusiva aos nossos clientes com este showroom.”- afirma Soraia Lopes, Chief Marketing Officer da GlammFire.

Quem visita o showroom GlammFire no Porto terá a possibilidade de conhecer e experimentar a gama de produtos da marca de perto, sentir o conforto que estes transmitem e deixar-se deslumbrar pelo design único de cada peça.

Para Isabel Oliveira, Chief Sales Officer: “O showroom GlammFire na cidade do Porto vai ser um ponto importante para a GlammFire. Com um showroom em Cascais, perto da grande Lisboa, faltava-nos um espaço no Porto, quer pela proximidade da nossa sede, quer pela proximidade com mercado no norte de Portugal. Temos a noção que o norte do país tem um mercado muito interessante e com grande potencial. Será certamente um ponto de referência para quem procura qualidade, exclusividade e, claro, design.”

26.11.2020