Menu com Submenus
Encontre uma loja

GlammFire expõe na Progetto Fuoco

Monção, 14 de fevereiro - A Glammfire anuncia, orgulhosamente, a sua estreia na da feira Progetto Fuoco em Verona, Itália, um dos eventos mais importantes no mundo para o sector da instalação de equipamentos de aquecimento e energia a lenha. Esta 12ª edição ocorre entre os dias 19 e 22 de fevereiro, onde a Glammfire apresentará produtos inovadores a bio etanol.

A Glammfire apresentará, do seu portefólio de uma vasta gama de produtos, a sua Glammbox (lareira de encastre), Cosmo 13 (fogueira a lenha), Operetta (fogueira a bioetanol), uma série de queimadores mecânicos com zonas de combustão a bio etanol, bem como a lareira mais recentemente apresentada, durante a Maison et Objet Paris, uma lareira contemporânea, com características que a tornam única em todo o mundo e especial na casa de qualquer pessoa: ARCHIMEDES.

ARCHIMEDES é uma lareira de bio etanol ambientalmente consciente capaz de girar facilmente a 360o abraçando os mais altos padrões de segurança. A lareira ARCHIMEDES utiliza um queimador redondo automático com a tecnologia Crea7ion EVOPlus com baterias recarregáveis, sem ligações fixas, e que permite uma autonomia até 25 horas com apenas 10 litros de bio etanol (combustível ecológico).

Fabricada por artesãos dedicados e experientes, a lareira ARCHIMEDES é totalmente construída em aço, com um interior banhado a ouro e com um acabamento em verniz resistente a altas temperaturas, placa defletora e placa decorativa de aço polido de titânio.

A ARCHIMEDES é uma lareira que funciona com uma zona de combustão a bio etanol e não requer trabalhos de construção (pré ou pós-instalação) que podem girar independentemente 360 graus, sem libertar odores, fumos ou faúlhas.

“ARCHIMEDES é uma obra de arte, com um design inovador que altera o paradigma do óbvio. Não o é de todo porque nem sempre as lareiras precisam ter uma chaminé!”Afirma Marcelo Inácio - CEO da Glammfire.

Na feira Progetto Fuoco, “os clientes poderão ver a gama de entrada desta lareira que no interior é banhada a ouro, com um sistema de rotação manual incorporado, mas também podem optar por modelo mais requintado e exclusivo, com acabamento em ouro, antecipando uma versão de gama alta muito aguardada e que será exibida em abril, durante o Salão do Mobiliáro 2020, em Milão.” – explica Mário Ferreira, CMO da Glammfire.

SOBRE GLAMMFIRE

Fundada em 2008, no norte de Portugal, a Glammfire é uma marca de lareiras de luxo de classe mundial que representa o design Português, assim como, o estilo moderno/contemporâneo. Enquanto uma das marcas de lareiras mais desejadas do mundo, a Glammfire especializa-se no desenvolvimento e fabrico de lareiras exclusivas, que se enquadram num novo estilo de vida.

A vontade de uma maior exigência e eficácia, a procura da diferença, concretizada no desenvolvimento de produtos únicos, e o respeitador compromisso com o ambiente são detalhes presentes em cada produto da Glammfire.

SOBRE PROGETTO FUOCO

A Progetto Fuoco é a feira de referência para todos os operadores mundiais do setor: na última edição, foram mais de 70.000 visitantes, incluindo mais de 15.000 estrangeiros de 70 países.

Uma campanha promocional em toda a Europa (estamos presentes em revistas especializadas na Rússia, Polônia, Espanha, França, Áustria, Alemanha, Grã-Bretanha, Croácia, Sérvia, Eslovênia e Grécia) e a presença com stands nos principais eventos do setor confirmam o papel de referência internacional assumido ao longo dos anos pela Progetto Fuoco. Aqui estão os números da 12ª edição:
800 empresas, 40% das quais são estrangeiras de oriundas de 40 países.
130.000 metros quadrados de área de exposição.
75.000 visitantes esperados, 25% dos quais estrangeiros oriundos de 70 países.
250 jornalistas credenciados

A Progetto Fuoco desenvolve parcerias de colaboração com a AIEL, Universidade de Pádua TeSAF, Anfus, Assocosma e todas as principais associações da indústria.

14.02.2020