GlammFire desfila em evento de moda

Monção, Londres, Paris, Nova Iorque, 22 de Fevereiro - A Glammfire cooperou com a supermodelo Jessica Minh Ahn e a DHL Express US fornecendo sistemas de aquecimento ambientalmente conscientes para o J Winter Fashion Show 2020.

Em 6 de fevereiro de 2020, no aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque, a produtora de desfiles de moda e supermodelo Jessica Minh Anh fez história com a primeira passarela centrada na cadeia de fornecimento (supply-chain) globalmente sustentável. Num dia com vento muito frio (2ºC) todos os convidados e modelos de moda que desfilaram na passarela, sentiram-se aconchegados e aquecidos pelos aquecedores a gás de exterior Hyperion-Tile da Glammfire.

J Winter Fashion Show 2020 trouxe desafio e inovação, estabelecendo uma passarela numa pista extremamente movimentada de um aeroporto internacional para estrear as coleções de moda mais requintadas, ao mesmo tempo em que destaca a sustentabilidade e o moderno upcycling e entrega num processo de forma criativa.

"Esta é a segunda vez que a Glammfire se envolve como parceiro convidado num desfile de moda. A primeira vez foi na Paris Fashion Week em 2012 e agora é um prazer cooperar com a Sra. Jessica Minh Anh para este evento.", afirma Marcelo Inácio – CEO da Glammfire.

Neste evento, a "Glammfire forneceu a partir de sua diversificada gama de produtos como lareiras, fire pits, aquecedores de terraço e barbecues, os seus exclusivos aquecedores a gás de exterior Hyperion-Tile, sobejamente aclamados pelo seu design, dispostos ao longo da passarela e red carpet na entrada VIP, com o objetivo de fornecer melhor conforto para os hóspedes VIP. A Glammfire disponibilizou igualmente queimadores de bioetanol redondos (fire rounds) para a área de F&B onde os mais de 200 convidados estiveram no pós-desfile em convívio." – explica Mário Ferreira, Diretor de Marketing da Glammfire.

No final do evento, a fim de celebrar o sucesso da iniciativa, tanto a supermodelo Jessica Minh Anh (Produtora de Eventos) quanto o Laurice Bancroft (Vice-Presidente da DHL Express US) foram agraciados com um presente Glammfire – um tabletop Oblique-Duo.

ACERCA DA GLAMMFIRE

Fundada em 2008 no norte de Portugal, a Glammfire é uma marca de lareiras de luxo de classe mundial, que representa o design português e o estilo moderno/contemporâneo.

Como uma das marcas de lareiras mais procuradas do mundo, a Glammfire é especializada no desenvolvimento e fabricação de lareiras únicas e ecológicas que se encaixam em um novo estilo de vida. O desejo por maior procura pela eficiência, a busca da diferença, incorporada no desenvolvimento de produtos únicos e o compromisso respeitoso com o meio ambiente são detalhes presentes em cada produto Glammfire.

A Glammfire fornece uma ampla gama de lareiras, fire pits, aquecedores a gás e barbecues para projetos disponíveis em regime bespoke e contract quer de índole residencial ou de hotelaria. Os seus produtos estão disponíveis atualmente em mais de 50 países em todo o mundo com instalação direta e assistência técnica assegurada pela sua rede de distribuidores, revendedores e agentes de marcas.

22.02.2020